Objetivo:

Apresentar as politicas de saúde relativas à Humanização,  com ênfase  na importância como diretriz no cuidado centrado nos clientes internos e externos, e o papel da etiqueta corporativa como meio de operacionalização.

Turma(s)

Humanização na Saúde (outubro)

CARGA HORARIA (08 HORAS ) DAS 08:30 às 18:10

05/10/19

- Grupos de 04 pessoas efetivando a matrícula juntos, desconto de 10%. 

- Desconto de 10% para ex-alunos.


Obs: Os descontos acima não são cumulativos.




Público Alvo:

Gestores e profissionais que atuam operacionalmente  na assistência ou em áreas administrativas e de apoio em hospitais  e  clínicas ( administradores, médicos,  hoteleiros, tecnólogos em gestão de  hotelaria,  enfermeiros,  fisioterapeutas,  fonoaudiólogos, psicólogas,  nutricionistas).

Formas de Pagamento:

R$ 120,00 à vista

ou 

2 x R$ 65,00 

Grade

Módulo
O que é Humanização na Saúde?
- Politicas Públicas de Saúde no Brasil - conceitos, diretrizes e sua aplicabilidade.
- PNH - Política Nacional de Humanização
- Gestão Estratégica e Participativa
O desenvolvimento da Humanização - Legitimidade e ética
Hospitalidade: Acolhimento, Atendimento e Tratamento Humanizado na Saúde.
Etiqueta Corporativa e a Humanização
- Ambiência Hospitalar.

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Lilian Khairalla P. Bresser

Gestora Hospitalar

Graduada em Direito, Especialista em Gestão da Humanização nos Serviços de Saúde e MBA em Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde.

Gerente de instituição de grande porte, com experiência na gestão administrativa, financeira, de suprimentos e pessoas no Hospital da PUC-Campinas (de 03/2004 - atual), contemplando Compras (implantação do e-commerce, processos de homologação e qualificação de fornecedores; licitação), Farmácia (implantação projeto código de barras para dispensação e rastreabilidade de materiais e medicamentos), Almoxarifado, Faturamento, implantação Central de Contratos e Controle de Investimentos, Relações Comerciais (padronização de fluxos de monitoramento de contratos). Na gestão da Hotelaria Hospitalar, contempla os serviços de Atendimento, Higiene, Nutrição e Dietética, Enxoval hospitalar e Telefonia. Vivência em Gestão Estratégica, Certificação de Qualidade (ONA) e LEAN Thinking.

Docente - Uniararas/FHO - Curso de Especialização em Administração Hospitalar e Gestões de Organizações de Saúde Disciplinas -Bioética e Humanização em Saúde e Gestão de Hotelaria Hospitalar.

 

 


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